Informações de compras

Custos de entrega para encomendas na Loja Online?

Na AO Joias, trabalhamos arduamente para oferecer opções de entrega flexíveis e acessíveis aos nossos clientes. Os custos de entrega variam com base na localização, peso e tamanho da encomenda. Durante o processo de checkout, você terá a oportunidade de revisar e selecionar a opção de entrega que melhor atenda às suas necessidades.

Em quanto tempo a encomenda chega?

Entendemos a importância de receber suas encomendas de forma rápida e eficiente. O tempo de entrega pode variar com base na sua localização e na opção de envio escolhida durante o checkout. 

Quanto tempo tenho para devolver uma encomenda?

O prazo para solicitar a troca de um ou mais produtos é de até 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do pedido.

A troca pode ser feita por qualquer outro produto do site, de valor equivalente ou diferente, desde que tenha disponibilidade em nosso estoque. Solicitações de troca após o prazo de 7 (sete) dias corridos serão analisadas pela equipe.

Assim que a troca chegar no endereço da empresa, é feita a conferência dos produtos, e entraremos em contato com o cliente em até 7 dias úteis para realizar a troca.

Troca e devoluções

Custos de entrega para encomendas na Loja Online?

O prazo para solicitar a troca de um ou mais produtos é de até 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do pedido. A troca pode ser feita por qualquer outro produto do site, de valor equivalente ou diferente, desde que tenha disponibilidade em nosso estoque. Solicitações de troca após o prazo de 7 (sete) dias corridos serão analisadas pela equipe. Assim que a troca chegar no endereço da empresa, é feita a conferência dos produtos, e entraremos em contato com o cliente em até 7 dias úteis para realizar a troca.

Devolução por crédito

O prazo para solicitar a devolução de um ou mais produtos é de até 7 (sete) dias corridos. Você pode devolver a sua compra e optar pelo crédito, que poderá ser usado em futuras compras no site com um "cupom de desconto" no valor integral da devolução e do frete. Os cupons de créditos não têm prazo de validade

Assim que a devolução chegar no endereço da empresa, é feita a conferência dos produtos, e entraremos em contato com o cliente em até 7 dias úteis com o cupom de troca já ativo no site.

 

Devolução e restituição do valor

O prazo para solicitar a devolução e restituição é de até 7 (sete) dias corridos. Caso não queria deixar crédito na loja ou trocar por outro produto de valor equivalente, faremos a restituição do valor pago pelo pedido somado o valor do frete, a devolução ocorrerá no mesmo método de pagamento do pedido.

Assim que a devolução chegar no endereço da empresa, é feita a conferência dos produtos, e entraremos em contato com o cliente em até 7 dias úteis para efetivar a restituição do valor integral do pedido e do frete.

Produto recebido com Defeito

Caso você receba alguma peça com defeito de fabricação ou avaria devido ao transporte, deverá informar a empresa pelo whatsapp ou email, enviando a foto do produto e informando o motivo do defeito em até 7 dias corridos do recebimento do pedido.

Sendo o defeito aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso. As despesas de frete em caso de defeito ou avaria serão de responsabilidade da AO.

Troca dentro do prazo de Garantia do Banho

Quando posso trocar um produto após uso? A nossa garantia cobre somente o desgaste natural do banho de ouro 18k, prata ou ródio.

A garantia não cobre danos causados por arranhões, amassados, contato com superfícies ásperas e duras, quedas e choques.

A garantia também não cobre pino de brinco quebrado, corrente arrebentada e semijoias que entraram em contato com água, sal, perfumes e outro produtos químicos que possam danificar o banho de ouro.


O que é necessário antes de solicitar a troca, devolução ou restituição?

Produtos devem estar com a etiqueta da Amanda Oliveira:
As peças não podem ser lavadas ou usadas;
Sem arranhões ou manchas;
Sem sinais de uso;
Sem sinais de remoção da etiqueta ou tag original.

Lembrando que Trocas Garantia de Banho ou Defeito de fabricação não é necessário atender esses requisitos acima relacionados.